Mais um site WordPress.com

Feliz ano de 2007

Termina um Ano! Talvez sem frutos próprios, problemas, tragédias! Mas tudo têm o seu fim, como teve o seu começo! O Natal do Senhor foi o começo de uma nova era! E o ano que está terminando será o começo para uma ano melhor! 

Desejo a todos os meus amigos para 2007 …  muita Saúde, muito Amor, e muita Paz!… e a realização dos vossos desejos e projectos pessoais.

Deste vosso amigo um abraço bem fraterno…

E por favor sejam felizes

Lá se vai o Ano Velho
Despedindo-se do novo
Trazendo sonhos pro povo
No ano que se inicia
Desejo de paz alegria
Um mundo de fantasia
Começa tudo de novo…
No céu explodem foguetes
A multidão se assanha
O pobre pede um emprego
O rico estoura champanhe.
O Velho pede saúde,
Muita paz e energia
O jovem não pede nada
Uns vivendo de mesada
Outros com a mesa vazia!
E assim o mundo vai,
Anos e anos a fio,
E o grande desafio
Ninguém consegue enfrentar
Pois o verbo repartir,
Dividir, querer e amar
Muitos sabem conjugar
Poucos sabem praticar
E muito menos sentir…
Tomara que este ano,
Seja muito diferente,
Onde a fraternidade,
A ternura e o calor,
Façam a vida mais contente
Dando afago a toda gente
Que tem fome de carinho,
De emprego, pão e de amor!

Antonio Manoel Abreu Sardenberg

 

Comentários a: "Feliz ano de 2007" (2)

  1. OLá meu amigo estou aqui de coração aberto pra te agradecer por lembrares de mim, fiquei muito feliz por receber os emails obrigada pelo carinho e os desejos de boas festas, o mesmo desejo pra ti com toda a familia que o Menino DEus derrame suas bençõas sõbre seu lar e que a felicidade esteja sempre contigo. Fica com DEus. Um abraço.

  2. Prezado Amigo Carlos Ferreira,
    Timidamente, peço permissão para externar aqui, um comentário final, envolvendo o ano que termina!
    Termina um ano, sim!… Mas, no meu singelo entendimento, com os frutos próprios da amizade que nasceu prazerosa, pura, e verdadeira!… 
    Termina um ano, com problemas e tragédias, sim!… Mas, felizmente, com os bens preciosos da fraternidade, da esperança, da humildade, do perdão, e da fé em Deus!
    Eu só tenho a agradecer!…  Pela dádiva da amizade pura e verdadeira… pelo carinho e doçura que me foram dedicados… pela solidariedade que me foi estendida!   
    Deixo aqui, a certeza do meu reconhecimento, da minha estima, e da minha profunda gratidão!
    Que o Ano Novo seja pleno de Amor, Saúde, Paz, e  Prosperidade!
    Fraternalmente, a sempre amiga, Dilma Damasceno.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

