Mais um site WordPress.com

Lusitana Paixão

O sucesso para ser feliz, está na jovialidade

O golo foi uma sensação de alívio
Deco, o homem do jogo para a FIFA, mostrou-se satisfeito com o golo e com a sua exibição. Mas, para ele, o mais importante na sua estreia foi a vitória e a qualificação da Selecção para os oitavos-de-final: «Estávamos a sentir dificuldades, desperdiçando oportunidades. O golo foi uma sensação de alívio», disse Deco à saída do relvado. Seguiu-se a conferência de imprensa oficial, com Deco a salientar a importância de Scolari: «Ele pediu para os jogadores se ajudarem mutuamente, porque estar aqui é uma experiência única. Queríamos ganhar, de forma a evitar adiar a decisão para o jogo com o México.» Após esta exibição, os portugueses têm razões para encarar com optimismo o futuro da Selecção na prova: «Entrámos no Mundial a pensar jogo a jogo e estamos no bom caminho. Ganhámos o primeiro e garantimos a qualificação no segundo. Existe o mesmo sentimento do Euro.» O médio destaca o equilíbrio da prova: «Tivemos dificuldades na estreia e Angola já mostrou que não é fraca como se dizia. Estamos mais tranquilos.»

 

Advertisements

Comentários a: "Lusitana Paixão" (3)

  1. Cláudio Francisco said:

    É verdade! Alívio total e, além disso, uma grande esperança. Aliás, para mim, o aumento da esperança que sempre tive; jamais fui céptico.
    Hoje mesmo tentei por várias vezes enviar um e-mail a um certo comentarista desportivo do rádio e tv, de S. Paulo, que a todo o momento classifica a nossa selecção de "meia boquinha". Esse e-mail sempre vem devolvido…
    Esse é um igual a outros que habitam por aí. O Felipão vai fazê-los calar a boca. Vamos em frente!

  2. Cláudio Francisco said:

    Meu amigo,
    Não sei se eu sou um caso raro, mas a verdade é que sempre acreditei na nossa selecção. Não porque tenhamos passado já à segunda fase, mas antes do início eu já aventava a hipótese de uma chegada gloriosa.
    Como já tinha abordado o assunto no comentário anterior, hoje direi: Um dia ainda terei metade de um espaço assim! Parabéns.

  3. Boa!
    Sou da mesma linha que o Cláudio! a selecção portuguesa é exemplar em muitos aspectos e além disso têm capacidade e rebolado suficientes para levar a Copa pra casa.
    Viva Portugal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: