Mais um site WordPress.com

Aqui…

Apetece-me ficar aqui contigo para sempre. 
Só quieta contigo, 
Abraçada contigo e sentir o vento. 
É o vento... 
Sempre foi o vento que ouvi 
Em cada história que escrevi. 

As folhas estão a dançar 
Em nossa volta, 
Até parece que o tempo parou aqui. 

Não tens vontade de sorrir? 
Saltas de galho em galho 
E estás sempre a sorrir. 

Agora é o chão que dança. 
Apetece-me ficar a vê-lo dançar, 
Ficas comigo? 
Assim abraçados e quietos... 
Só a ouvir o vento 
Que balança as folhas 
Que balançam o chão... 
Vamos ser o vento então 
Porque eu apetece-me ficar aqui contigo 
Para sempre. 
cristina 5/6/200

Comentários a: "Aqui…" (1)

  1. Adorei as fotos do bebê. Parabens aos avós e aos papais e votos de muitas felicidades para ele.
    Se visitares o meu espaço vais gostar de ver um pouco do teu trabalho alí!
    Vai lá!!!
    Bjussssssssssss
    Elivan

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

