Mais um site WordPress.com

Anuncio de Loura Solteira

O seguinte anúncio publicado no The Atlanta Journal deu origem a inúmeros telefonemas:
«Loura, solteira, procura companhia masculina, não importa a raça. Sou muito bonita e ADORO brincar. Adoro longos passeios nos bosques, andar de carro, caçar, acampar e pescar, noites de Inverno à lareira. Jantares à luz de velas pôr-me-ão a comer da sua mão. Faça-me festas como deve ser e veja a minha reacção. Estarei à porta quando chegar do trabalho, trajando apenas o que a Natureza me deu. Beije-me e serei sua. Ligue XXX-XXXX e pergunte pela Daisy.»
Mais de 15 000 homens deram por si a falar com a Human Society local a respeito de uma Labrador Retriever amarela de 8 semanas.
Comentários a: "Anuncio de Loura Solteira" (2)

  1. Olá Carlos!
    Quando postei este meu conto "Amor Místico" logo pensei em você e no que pensaria a respeito… pretendia via aqui lhe deixar um aviso de meu conto novo, mas meu tempo ontem foi ezcasso, mas você foi mais rápido… isso me felicita!
     
    Em breve estarei colocando mais!
     
    Beijo,
    Carol

  2. boa noite Carlos,
    Interessante seu sobrenome é o mesmo que o meu ,
    desculpe-me a demorra em vir lhe agradecer pela visita. fiquei muito feliz com suas palavras agradeço de coração pelas gentis palavras.
    um Beijo em seu coração.
    até breve.
    Le,

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

