Mais um site WordPress.com

Um Blog que me encantou

Hoje eu vim aqui para confessar. Ontem a noite eu cometi um crime.
Mas era inevitável, até Deus sabe que, se possível fosse, eu teria evitado.
De certa forma foi em legitima defesa. Defesa dos meus desejos. Desejos por vezes sem freios.
Mas ele estava ali tão próximo. Eu tinha que assassinar aquela vontade louca, e tinha de ser a sangue frio, a queima roupa, que era para não restar dúvidas de que o crime havia sido consumado. E que nada restaria de provas.
 
Por Carolina Bandeira no seu conto Ré Confessa
 
Já encontrei alguns Blogs onde são colocados pensamentos, poemas e escritos uns mais bem escritos que outros,
para muitos este é mais um Blog. Mas o que encontrei nele diferente ….foi o sentimento colocado na prosa..Visitem o Blog e leiam alguns dos textos apresentados..vale bem uma mirada…e como o Poeta diz…Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Indicação do Blog teve prévia autorização da autora do mesmo.
 

Comentários a: "Um Blog que me encantou" (4)

  1. nossa,seu blog é muito legal..e amei a música q vc colocou…legal mesmo.

  2. Olá!!!
     
    Obrigada por ter colocado o link, adorei o que escreveu… procuro colocar todos os meus sentimentos nos textos que escrevo… agora estou aprendendo a colocar esses mesmos sentimentos na minha vida…
    Beijo!!!

  3. Ola!!!
    Um super abraço e seu blog esta muito especial!
    Tenha um otimo 2006 e obrigada da visita!

  4. Meu amigo Faustino seu blog esta muito legal e fiquei muito contente que eu tenha te ajudado com o texto ele esta todo  bonito enteressante gostos de ler divertido so podia ser escrito por  vc meu grande amigo e suas fotos como dempre boas.
    beijos gleci

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

