Mais um site WordPress.com

Hoje

Está frio e chove a cantaros….
Estou tentando implementar esta coisa do blog…
Claro este é o meu primeiro Blog … deu para aqui… estou junto à lareira, mas desliguei a televisaão, para me concentar, estou ouvindo a 5ª do Ludvico.
Ainda não sei bem para que serve, para escrever o que me vai no pensamento. ou para descarregar, quando estou com os azeites.
Descarregar no teclado. a partir pedra. Ná tem de servir para qualquer coisa , o melhor é ver o Blog dos outros e depois continuar.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

